A roupa certa para seu tipo de corpo!

O  mais importante antes de tudo é conhecer seu corpo então veja a imagem abaixo e tire suas dúvidas :

fdcorp1

1.Mulher com formato  “PÊRA OU TRIÂNGULO”:
Pêra: Os ombros e a cintura são mas estreitas do que os quadris. Equilibre a desproporção entre os quadris e os ombros suavizando a parte de baixo buscando volume na parte de cima.
Triangulo:  Mulheres assim costumam ter ombros de medida maior .Use mas Jaquetas, blazers, casacos de preferências os de ombros secos, golas tipo detetives, e os de cintura marcada e bolsos/pregas nos quadris.
-Calças : de cintura baixa, ou de pregas e bolsos no quadris;
-Blusas e camisas:  Cores escuras, regatas e camisas de bolsos no busto;
-Vestidos e Saias: de Cortes evasê até os joelhos,vestidos rodados ajudam na proporção;

lookideal53saias de renda 12

2.Triangulo invertido: O volume maior da sua silhueta está concentrado na parte de cima do corpo. Os ombros são sempre maiores do que os quadris. A cintura tende a ser reta, a barriga, saliente, as costas largas, e as pernas, longas e finas, porém bem desenhada. Procure usar blusas de tecidos molengas, cores neutras e decotes estreitos e profundos para dar leveza ao tronco. Para destacar os quadris, prefira peças estampadas, detalhes chamativos nessa região. E lembre-se de que com saias , vestidos e Bermudas, suas pernas bonitas ganham destaque.

a-saia-ideal-para-cada-tipo-de-corpo-2

3.A mulher que tem o seu corpo no formato “AMPULHETA” deve valorizar a parte natural do corpo ( ombros, quadris ,cintura ) São as partes mas estreitas . Optem a usarem roupas que a deixem mas confortável no seu dia-a-dia.

silhuetaampulheta

4.  Retangular: Você pode abusar dos recortes, dos cintos e das faixas para criar uma falsa cintura. Blusas soltas são ótimas escolhas para esconder a falta de curvas. Outra boa alternativa é valorizar a região do colo com decotes, colares ou detalhes de modelagem, como babados e pregas. Assim, os olhares serão desviados de suas formas retas. Aumente os quadris usando saias  e calças com bolsos volumosos. Isso é ótimo, pois cria um contraste com a cintura, fazendo-a parecer mais fina.

 luisa-accorsiConfira-As-Dicas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s